Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Tradição, camisa e história: Grêmio pode atingir marca expressiva contra o Libertad

Muito embora o foco seja a classificação, que poderá vir até com derrota por um gol de diferença, o Grêmio pode atingir uma marca histórica nesta noite contra o Libertad. No Paraguai, as duas equipes se enfrentam a partir das 21h30 valendo vaga às quartas de final da Libertadores.

Se obter uma nova vitória, o tricolor chegará à marca de 100 vitórias na história da competição, sendo o primeiro brasileiro a chegar nos três dígitos de triunfos na Libertadores. O concorrente mais próximo é o Palmeiras, com 97, que inclusive será o rival gremista nas quartas de final em caso de classificação azul.

“É mais um marco histórico. Não é pra qualquer treinador. E acredito que a maioria dessas partidas tenha sido em confrontos de mata-mata. Enquanto eu estiver no Grêmio, um dos meus objetivos é bater esses números e elevar o patamar do clube”, destacou Renato, que, entre jogador e treinador, participou de 38 destas 99 vitórias.

Tricampeão do torneio, o Grêmio venceu pela última vez em 2017, já com Renato no comando. No ano passado, foi até a semifinal e caiu diante do River Plate, que viria a ser o campeão.

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade