Tradicional torcida organizada colorada, a Camisa 12 demonstrou, por meio de nota oficial em suas redes sociais, ter perdido a paciência com o momento do Inter, repudiando mais uma atuação que culminou em derrota no Brasileirão. Dessa vez, o time treinado por Mano Menezes foi batido por 2×0 para o Atlético-MG fora de casa, em mais uma rodada do primeiro turno do campeonato.
No texto, a Camisa 12 coloca a responsabilidade tanto na direção do clube como também no grupo de jogadores, cobrando reação imediata:
“A Torcida Organizada CAMISA 12, vem por meio desta, manifestar seu sentimento de indignação frente aos últimos acontecimentos dentro de campo. Um time apático, sem vontade, força e determinação; esse é o Internacional nos últimos jogos.
É claro que o problema não pode ser só condicionamento físico. Não temos qualidade dentro de campo, nosso vestiário está uma bagunça e a última vez que tivemos essa sequência de derrotas e falta de gols, sabemos onde fomos parar. Não podemos percorrer este caminho novamente.
Hoje temos uma direção perdida, que derrubou o número de sócios do clube e não consegue lotar o estádio nem em jogo da Libertadores. Quais contratações deram certo até agora? Queremos respostas! Honrem a camisa que vestem! Torcida organizada Camisa 12 ONTEM, HOJE E SEMPRE“, diz a Camisa 12.
A Torcida Organizada CAMISA 12, vem por meio desta, manifestar seu sentimento de indignação frente aos últimos acontecimentos dentro de campo. Um time apático, sem vontade, força e determinação; esse é o @scinternacional nos últimos jogos. pic.twitter.com/3z93ToSuRH
— Torcida Organizada Camisa 12 (@camisa12dointer) May 14, 2023
Jogadores do Inter falam após derrota para o Atlético-MG
Wanderson: “A gente sabe que não é uma situação agradável para nós. Não resta outra solução a não ser trabalhar, não pode afetar a gente. Não é fácil. Mas temos que sair dessa situação para voltarmos a ter vitórias”
Mauricio: “A gente tem que entrar mais ligado. Tomamos gol com 3 minutos. Esses momentos do jogo são importantes e não dá para entrar desligado ou relaxar. Agora é hora de trabalhar mais e falar menos. Temos que pensar em não tomar gol, que aí ficamos mais perto de fazer”