Torcedores do Inter surpreenderam Enner Valencia horas antes da partida contra o Cuiabá nesta segunda-feira, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Ciente do momento delicado e abaixo da média que o atacante vem vivendo pelo colorado, torcedores abriram uma faixa com o seu nome e penduraram na primeira fileira no espaço onde fica a “Guarda Popular”.
Durante o aquecimento dos jogadores no gramado, alguns torcedores inclusive gritaram o nome de Enner Valencia. Na faixa, ainda há cores em alusão ao Equador, que é o país do camisa 13 do Inter.
Recentemente, Valencia espantou parcialmente o jejum ao fazer o gol do Equador na vitória de 1×0 para cima do Peru, em casa, em mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Ele aproveitou um cruzamento do lado direito e cabeceou firme para marcar.
“Esperei muito para marcar, vivíamos pelo gol, sabíamos que ia chegar a qualquer momento. Continuamos a trabalhar, continuamos concentrados, os meus companheiros e a comissão técnica deram-me confiança para continuar aqui. Gostava muito de poder marcar sempre, mas quando isso não acontece e a equipa vence também saio tranquilo e feliz”, comentou o jogador, depois desta partida, em declaração publicada pelo portal “Ecuagol”.
Enner Valencia no banco do Inter
Ainda assim, Enner Valencia iniciará no banco de reservas logo mais diante do Cuiabá, já que o técnico Roger Machado mantém a sua ideia de ter apenas Rafael Borré como referência no ataque. O time colorado vai iniciar com Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado, Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Wesley, Alan Patrick, Gabriel Carvalho; Borré.
Leia mais:
- Bernabei brilha em vitória do Inter e fala pela primeira vez por que não jogava com Coudet
- Gustavo Prado garante vitória do Inter com primeiro gol no profissional: “Sensação maravilhosa”