Torcida do Inter “escolhe lado” e canta que “Paixão tem razão” durante jogo contra o Santos; veja o vídeo

Paulo Paixão teve um áudio com críticas ao elenco vazado durante a última segunda-feira e pediu demissão

A insatisfação da torcida do Inter cresceu durante o empate em 1×1 com o Santos, no Beira-Rio, em jogo marcado por vaias e também pela manifestação dos colorados em apoio a Paulo Paixão. Na última segunda-feira, o ex-coordenador da preparação física teve um áudio vazado com críticas ao elenco e sugestão de mudança drástica no elenco para 2022 – ouça novamente no fim da matéria.

Em determinado momento da partida contra o Santos, torcedores entoaram o cântico que “Paixão tem razão, Paixão tem razão!”, veja:

Perguntado sobre as vaias durante a sua coletiva de imprensa, o técnico colorado Diego Aguirre viu um certo “exagero” do repórter:

“Acho que também você (repórter que perguntou) está exagerando um pouco. Não escutei as vaias que você fala tanto assim. Não temos muita coisa pra falar da torcida, porque eles sempre estão e nós precisamos deles. Desde que a torcida voltou ao Beira-Rio tivemos muitas coisas boas”, comentou Aguirre.

O empate deixou o Inter em 9° lugar com 48 pontos, ainda fora da zona de classificação à Libertadores. O próximo jogo é na segunda-feira que vem, dia 6, às 20h, contra o Atlético-GO, em casa.

O que falou Paixão no polêmico áudio?

Outra dificuldade: o Diego (Aguirre) olha para trás no banco e é só garoto. O Boschilia, que é enganador, que não é mais garoto, o resto é tudo garoto. Entendeu? O time vai ter que contratar. Se quiser fazer alguma coisa para o ano que vem, vai ter que contratar. Trocar algumas peças aí, umas peças que já estão em tempo de clube há muito tempo. Faz uma permuta. Patrick com não sei quem. Dourado com não sei quem. Cuesta, entendeu? Tem que fazer, compadre. Tem que renovar. Vestiário, entendeu? É muito tempo ali. Enfim, é difícil, meu compadre. Treinador olha para trás assim, aí o Renato olha para trás e, caramba, Arrascaeta, não sei quem, não sei quem. Esse entendimento nós temos. É fundamental esse papo de roda. Ele vai ajudando acima de tudo. Temos conversado com o presidente tudo isso. Não dá para olhar para trás e fazer o que? Vamos ver“.

Ouça:

Reveja também o vídeo de despedida de Paixão:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...