Torcida do Grêmio vê falha de Rafael Cabral e se irrita com escolha de Renato; veja mensagens

Goleiro não conseguiu defender um chute de perna esquerda de Gilberto

Escolhido para voltar a ser titular do Grêmio neste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão, o goleiro Rafael Cabral recebeu críticas dos torcedores nas redes sociais pelo gol sofrido de Gilberto. Ainda no meio do primeiro tempo, o centroavante do Juventude arriscou um chute de esquerda, que foi de longe e rasteiro para entrar no canto esquerdo do arqueiro.

Rafael Cabral, contratado recentemente do Cruzeiro, não vinha jogando os últimos jogos e retornou ao time exatamente nesta partida. Ele, que não pode atuar na Copa do Brasil, também passa a ser opção a partir das oitavas da Libertadores contra o Fluminense.

Veja também:
1 De 6.111

“A discussão é normal. Já conversei no vestiário e amanhã vou conversar com os dois para ver o que aconteceu. Não pode acontecer. Daqui a pouco poderíamos ter um ou dois jogadores expulsos. São dois jogadores experientes. Domingo, o Marchesín não vai jogar, mas eu já tinha decidido ontem. Não queiram fazer onda neste sentido. A decisão já tinha sido tomada”, comentou o técnico Renato Portaluppi, na coletiva do jogo passado, explicando a saída de Marchesín e repercutindo o atrito do argentino com o lateral-esquerdo Reinaldo.

Ainda no primeiro tempo, o Grêmio levaria um segundo gol do Juventude e descontaria com Edenilson, mas o lance foi anulado pela arbitragem com auxílio do VAR por impedimento. O tricolor ainda reclamou de um suposto pênalti em Villasanti em escanteio nos minutos finais.

As mensagens da torcida do Grêmio sobre Rafael Cabral:

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas