Torcida do Grêmio fica na bronca com Borja após vitória fundamental escapar contra o Corinthians: “Descompromissado”

Centroavante colombiano entrou durante a partida e não foi bem contra o Corinthians

Foi por pouco que o Grêmio não conseguiu a tão aguardada vitória sobre o Corinthians, que deixaria o time mais perto de fugir do rebaixamento. No final das contas, o 1×1 deixou o time em situação dramática para a última rodada e a torcida já vê um dos culpados pelo menos no jogo deste domingo, em São Paulo: Miguel Borja.

O colombiano entrou durante o segundo tempo na vaga do autor do gol, Diego Souza, tendo cometido erro no início do lance que terminou com o gol no ângulo de Renato Augusto. Mesmo frustrada, a direção de futebol gremista evitou individualizar críticas pelo resultado final:

“Quando ganha tudo é maravilhoso. Quando perde é um horror. No futebol só acontece gol por erros. Aqui trabalhamos em grupo. Não vamos demonizar ninguém aqui dentro nem individualizar erros”, colocou Denis Abrahão, vice de futebol do clube.

Como fica o Grêmio a partir de agora:

O último jogo gremista no ano será na quinta-feira, a partir das 21h30, na última rodada do Brasileirão, em casa, contra o já campeão Atlético-MG. Suspensos, Kannemann e Geromel desfalcam o time, e Ruan e Rodrigues formarão a zaga. Thiago Santos, que saiu com dores neste domingo, é dúvida.

Para permanecer na Série A em 2022, Grêmio, que é o 18° colocado com 40 pontos, tem que vencer o Atlético-MG na Arena e torcer para que pelo menos dois destes clubes não pontuem mais: Cuiabá, Juventude e Bahia.

Jogos do Juventude – São Paulo x Juventude amanhã; Juventude x Corinthians quinta.
Jogos do Cuiabá – Cuiabá x Fortaleza amanhã; Santos x Cuiabá quinta.
Jogo final do Bahia – Fortaleza x Bahia.

Se Juventude e Cuiabá somarem pontos amanhã, Grêmio estará rebaixado matematicamente.

Confira as críticas da torcida em cima de Borja:


 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas