Torcida do Grêmio canta em apoio ao time na concentração, e dirigente volta a protestar por punição: “Contra tudo e contra todos”

Grupo de gremistas foi até o hotel do clube dar um último incentivo antes da partida frente ao Flamengo

Ciente do momento delicado que o clube vive na tabela, sendo ainda o 18° com 35 pontos na zona do rebaixamento do Brasileirão, um grupo de torcedores do Grêmio reservou o fim de tarde desta terça-feira para apoiar em frente ao hotel da concentração. A ideia é passar um último incentivo antes da decisiva partida contra o Flamengo, na Arena, a partir das 21h.

Em clima otimista, os gremistas cantaram músicas tradicionais da torcida e fizeram festa em apoio aos jogadores do elenco tricolor – confira alguns vídeos registrados pelo perfil “FBI Tricolor” e pela Rádio Gre-Nal no Twitter:

Dirigente do Grêmio volta a protestar por punição do STJD

Ainda por conta da invasão de torcedores ao gramado após a derrota para o Palmeiras, na Arena, o Grêmio segue sem poder ter torcida em seus jogos, apesar do esforço jurídico que a direção vem fazendo. O fato tem revoltado o vice de futebol do clube, Denis Abrahão:

“Vamos continuar lutando, contra tudo e todos. A injustiça é o torcedor não poder comparecer ao estádio. Vamos ter a vitória, acredito nisso”, disse, à Rádio Gre-Nal, antes de falar da tabela:
.
“Eu estou focado só no Grêmio. Nós daqui de dentro só estamos preocupados conosco. Se fizermos a nossa parte, vamos escapar do rebaixamento. Se pensarmos muito nos outros, vamos perder o foco em nós mesmos”, concluiu.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.