Imprensa

Torcedores do Inter jogam pedras, arremessam grades e entram em confronto com a Brigada Militar no Beira-Rio

Clima se tornou muito tenso depois do resultado negativo diante do Guaireña

Após mais uma atuação decepcionante na temporada, dessa vez com empate em casa em 1×1 diante do Guaireña, pela Sul-Americana, o Inter viu alguns de seus torcedores exagerarem nas críticas e entrarem em confronto com a Brigada Militar no pátio do estádio. O relato da Rádio Gaúcha é de que grades foram atiradas contra na parte de fora e que a polícia usou gás lacrimogêneo para conter.

“Torcedores arremessam pedras em direção ao Choque. Mas já há fumaça de gás lacrimogêneo. O torcedor sai corrido do Beira-Rio. Há confronto da Brigada Militar com torcedores”, relatou o repórter da emissora, Douglas Demoliner.

“Ei, Medina, vai tomar no …” e “Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha” foram os principais gritos dados pelos torcedores durante a partida. O presidente Alessandro Barcellos também foi bastante lembrado de forma crítica pelos colorados.

Vale lembrar que somente o primeiro colocado da chave da Sul-Americana se classifica para o mata-mata, e o próximo do jogo do Inter é exatamente contra o líder Medellín, na Colômbia, daqui a duas terças, dia 26. Se caso os colombianos vencerem, abrirão 5 pontos do time colorado – o Medellín fez 2×1 em casa contra o 9 de Octubre e foi a 4 pontos.

Agora, o Inter tem pouco tempo para se lamentar e já pensa no domingo, pelo Brasileirão, contra o Fortaleza, a partir das 18h.

Artigos relacionados