Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Mantido no cargo, mas pressionado, Medina diz que Inter vem dando “amostras” de que está evoluindo

Treinador foi bastante vaiado e xingado por torcedores no empate colorado com o Guiareña

Apesar da expectativa criada pós-jogo, o técnico Alexander Medina sobreviveu no cargo após o 1×1 do Inter diante do Guaireña, pela Copa Sul-Americana, afirmando ver sinais de evolução na equipe em relação aos últimos jogos. Uma reunião da direção nesta sexta-feira definirá a permanência ou não do treinador, que concedeu essas declarações n coletiva após o empate com os paraguaios no Beira-Rio:

Análise do jogo e do momento do Inter

“Inter foi superior ou não? Foi muito superior. O que faltou? Fazer gol, que é o mais importante no futebol. Quantas situações de gol tivemos? Cerca de 20, 22, não? Foi um desastre? Não, não foi um desastre. Eu assumo a responsabilidade pelo empate. Mas existem indicadores de que estamos no caminho certo. Há amostras de que estamos evoluindo. O mau momento é resultado, não é o rendimento”

Otimismo para o futuro

“Tenho confiança. Quando tivermos todos os atletas em sua maioria, o Inter vai crescer. Vários jogadores se incorporaram no último momento. É um processo. Não é uma desculpa. Sabemos que temos que ganhar, que o rival era de um nível abaixo do futebol paraguaio. Temos que seguir convencidos e trabalhando”

Reforços por estrear

“Temos que buscar a melhor forma. Este é um processo que está acontecendo. Estão chegando jogadores, e não tenho dúvida que isto acontecerá. Temos que fazer uma análise de tudo que passou até aqui. Alan Patrick, Wanderson e Pedro Henrique ainda nem tiveram a oportunidade de estrear. Vamos evoluir como equipe”

Lembrança dos Gre-Nais

“Este Inter vai crescer, não tenho dúvida disso. Tenho convicção que o trabalho nos dará os frutos esperados. Jogamos três clássicos, em dois fomos muitos superiores. Hoje críamos muitas chances, faltou converter em gols”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.