Após novo tropeço, torcida do Inter xinga Medina no Beira-Rio; classificação na Sul-Americana fica ameaçada

Novamente, o Inter decepcionou o seu torcedor jogando dentro do Estádio Beira-Rio

Publicidade

Por mais uma noite seguida, o Internacional decepcionou o seu torcedor, que, dessa vez, protestou forte contra o técnico Alexander Medina no Beira-Rio. O tropeço de 1×1 diante do Guaireña, em casa, pela Sul-Americana, inclusive ameaçou a classificação na chave, já que o Independiente Medellín venceu o 9 de Octubre por 2×1 na Colômbia e avançou ao 1° lugar com 4 pontos – o Inter tem 2.

“Ei, Medina, vai tomar no …” e “Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha” foram os principais gritos dados pelos torcedores durante a partida.

Vale lembrar que somente o primeiro colocado da chave se classifica para o mata-mata, e o próximo do jogo do Inter é exatamente contra o líder Medellín, na Colômbia, daqui a duas terças, dia 26. Se caso os colombianos vencerem, abrirão 5 pontos do time colorado.

Depois de sair perdendo por 1×0 no primeiro tempo, o Inter buscou um empate na etapa final com um gol contra de Paniagua:

Agora, o Inter tem pouco tempo para se lamentar e já pensa no domingo, pelo Brasileirão, contra o Fortaleza, a partir das 18h.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)