Torcedores do Grêmio “sofrem” com nova publicação de Suárez nas redes sociais; entenda

Atacante repercutiu em suas redes sociais o acerto com o Inter Miami, dos EUA

Publicidade

O destino de Suárez, agora ex-Grêmio, foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira e não causou surpresa a ninguém. Como já vinha sendo ventilado desde o meio da temporada, ele irá jogar pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, onde reencontrará o seu grande amigo Lionel Messi além de dois outros ex-colegas de Barcelona: Jordi Alba e Busquets.

Suárez, em Miami, terá contrato de uma temporada, com possibilidade de prorrogação por mais uma. Assim que o seu novo clube o anunciou nos canais de comunicação, ele usou o seu Instagram para se manifestar sobre a próxima fase da carreira:

“Feliz pelo novo desafio no Inter Miami. Com muita vontade de ajudar a equip e juntos conseguir cumprir o sonho de buscar coisas importantes”, escreveu Suárez.

Contratado na reta final do ano de 2022, Suárez desde já vem deixando saudades no Grêmio, clube pelo qual realizou 54 jogos e fez 29 gols em 2023, sendo o grande nome da surpreendente campanha do vice-campeonato do Brasileirão. Muito por isso, a torcida gremista não assimilou bem a postagem do goleador com a camisa do novo time.

Confira a reação de muitos torcedores do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)