Torcedores do Grêmio se surpreendem negativamente com revelação de Ferreira sobre o clube

Atacante do São Paulo contou história do seu período no tricolor gaúcho

Publicidade

A torcida do Grêmio, em imensa maioria, se surpreendeu negativamente com uma declaração do atacante Ferreira, hoje no São Paulo, que viralizou nos últimos dias. Em entrevista ao Resenha ESPN, o jogador falou da boa convivência com Suárez na temporada de 2023 e revelou que o uruguaio proibiu a “presença” de comidas como mini-pizza e hambúrguer na concentração.

Segundo Ferreira, os jogadores gremistas tinham esta alimentação disponívei como lanche da noite na concentração na véspera do jogo. A partir da chegada de Suárez, isso foi trocado por frutas e vitaminas.

Veja também:
1 De 5.992

“É um cara extremamente profissional. Tirou nosso lanche da concentração. Não sei se em outras épocas era assim. Na concentração, um dia antes do jogo, o lanche lá no Grêmio tinha mini-pizza, hambúrguer. Ele chegou e mandou tirar nosso lanche da noite. Passou a ser só fruta, só vitamina. Nos treinos, ele era fora de série. Se ele jogasse hoje e deixassem ele treinar amanhã, ele treinava. Treinava muito e vimos a campanha que ele fez individualmente”, contou Ferreira ao “Resenha”, da ESPN.

Ferreira e Suárez chegaram a formar dupla de ataque no Grêmio na temporada de 2023, ano em que o clube venceu o Gauchão e foi vice do Brasileirão. Na virada de temporada, ambos saíram da Arena: o brasileiro para o São Paulo e o uruguaio para o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Veja a repercussão da torcida do Grêmio sobre a fala de Ferreira:

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas