Torcedores do Grêmio pedem a volta de Kannemann ao time titular; Ruan desativa conta em rede social

Derrota por 4x2 para o Athletico na Arena da Baixada fez torcedores gremistas lembrarem do zagueiro argentino

Publicidade

Ainda convivendo com dores antigas no quadril, sem estar no seu 100% para atuar, Kannemann ficou apenas no banco de reservas e viu de fora a derrota do Grêmio por 4×2 para o Athletico, na Arena da Baixada, neste domingo. Mas, principalmente pela má atuação da defesa, o seu nome foi um dos mais citados pela torcida nas redes sociais como desejo de volta à titularidade.

LEIA MAIS – Felipão cita “condição ideal” para escalar Campaz e ironiza questão sobre pouco ataque: “Ofensivo fez 2 pontos em 24, maravilhoso”

Mais uma vez, o miolo de zaga gremista foi composto por Ruan (foto) e Rodrigues, uma vez que Geromel se recupera de uma fratura no pé e deverá voltar dentro de duas a três semanas. A outra opção para a zaga, Paulo Miranda, também ficou na reserva neste domingo.

Ruan, aliás, que vinha sendo bastante elogiado, desta vez cometeu falhas nos gols de Pedro Rocha que abriram o placar para o Furacão. E, mais tarde, o jovem jogador gremista – já vendido oficialmente ao Sassuolo-ITA – optou por desativar temporariamente a sua conta no Twitter.

Em sua coletiva após a partida, o técnico gremista Luiz Felipe Scolari admitiu que os erros na etapa inicial no Paraná custaram bem caro ao time:

“Concedemos ao Athletico o que eles queriam, que era jogar em cima da gente. Não aprofundamos a bola em quase nenhum momento. Saímos jogando de forma tranquila pelo chão no espaço que eles nos pressionavam. Em outros jogos não cometemos os erros de hoje. E pagamos caro”, opinou.

A partir desta derrota, o Grêmio fica no 18° lugar na tabela do Brasileirão e recebe o Sport Recife, na Arena, no domingo, às 20h30. Confira comentários de torcedores pedindo a volta de Kannemann: