Após gol do Flamengo, torcedores do Grêmio lembram pênalti não dado em jogo do Brasileirão

Arrascaeta fez o gol da classificação do Flamengo sobre o Grêmio nesta quarta-feira

Apesar de toda a mobilização criada, o Grêmio não conseguiu reverter o placar diante do Flamengo e voltou a perder para os cariocas na Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Maracanã, por 1×0. O gol foi marcado pelo uruguaio Arrascaeta após penalidade máxima em toque no braço de Rodrigo Ely – o lance não foi marcado inicialmente, mas acabou sendo revisto no VAR.

Depois do gol e deste lance, vários torcedores do Grêmio, no Twitter, lembraram de um lance semelhante contra o mesmo Flamengo e também no Maracanã, pelo Brasileirão, na recente derrota de 3×0. Na jogada, Bruno Uvini cabeceou na mão de Fabrício Bruno, mas nada foi dado naquela ocasião.

https://twitter.com/Minwer/status/1691996329411510475

“A gente estava fazendo um grande jogo, competitivo e o juiz marca um pênalti desses. Só queria entender porque contra o Bahia foi o mesmo lance e o juiz não deu. Hoje deram e estragaram o jogo. Só queria entender a falta de critério que para uns é pênalti e para outros não”, lamentou Bruno Alves nesta quarta após a eliminação.

Grêmio tem o Brasileirão pela frente

Fora da Copa do Brasil, que será disputada na final entre São Paulo e Flamengo, o Grêmio tem apenas o Brasileirão pela frente até o final do ano. Atualmente no 3° lugar, o tricolor pega o Santos fora de casa na rodada de domingo, às 16h.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
O Grêmio se reapresenta em 8 de janeiro de 2025, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A partir dessa data, o clube iniciará a pré-temporada para se preparar para os compromissos do ano, com o primeiro jogo oficial marcado para o dia 22 de janeiro de 2025, contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas