Torcedores do Grêmio lembram lance de Cirino e se divertem com “chapéu” levado pelo Inter no mercado: “Mikão”

Direção colorada estava acertada com Nikão, mas sofreu um desacerto financeiro de última hora

Um dos jogadores que mais frequentou o noticiário colorado nos últimos dias foi Nikão. Desde o final do ano passado, quando encerrou o seu contrato com o Athletico, o jogador vinha perto de fechar com o Inter, com quem chegou a acertar salários e tempo de vínculo. Mas tudo escorreu por entre os dedos no último sábado.

De última hora, o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, pediu um valor a mais na sua comissão e irritou a direção colorada, que, na pessoa do executivo Paulo Bracks, afirmou estar de saída do negócio. O São Paulo topou as condições e ficou mais perto do atleta de 29 anos.

“As vezes penso nos planos que Deus fez para mim, nos sonhos que realizei, e no que eu poderia ter sido ou o que seria a minha vida caso eu não tivesse fé em Deus. Eu sou um vencedor. Eu sou vitorioso. Eu mereço estar aqui, e mereço ser feliz”, escreveu Nikão na despedida ao Athletico.

Quem aproveitou para se divertir com tal situação, apontando um certo “chapéu” levado pelo colorado, foi a torcida do Grêmio. Nas redes sociais, o apelido “Mikão” viralizou e até mesmo o drible de Marcelo Cirino no título do Furacão sobre o Inter na Copa do Brasil de 2019 foi lembrado – veja mensagens:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...