A torcida do Grêmio mostrou mobilização na compra de ingressos para o Gre-Nal e esgotou todas as entradas em apenas 45 minutos durante esta quarta-feira – as vendas foram feitas apenas pela internet. Conforme informações do clube, os torcedores que compraram bilhete devem apresentar o voucher gerado na compra junto ao Quadro Social da Arena, nesta quinta ou sexta-feira, das 9h às 18h, para retirar o ingresso físico.
No total, dois mil ingressos foram vendidos para a torcida do Grêmio, que deverá encher a capacidade do setor de visitante. A saída da torcida gremista em direção ao Beira-Rio será feita do portão 6 da Arena, às 11h de sábado, em um comboio escoltado pela Brigada Militar. O clássico, no geral, deverá receber acima de 48 mil pessoas – cerca de 2 mil gremistas.
Como chega o Grêmio
Em 11° na tabela de classificação do Brasileirão com 35 pontos, o Grêmio chega para o Gre-Nal sem o lateral-esquerdo Reinaldo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As principais opções do técnico Renato Portaluppi para o setor são Mayk e Fabio.
Nesta quinta-feira pela manhã, o Grêmio ainda promoverá uma coletiva de imprensa com o vice-presidente de futebol Antônio Brum para tratar de temas do clube e do Gre-Nal. Quem já deu coletiva nesta semana, aliás, foi o técnico rival Roger Machado, que descartou favoritismo:
“Favoritismo em clássico não existe e a história já mostrou. As duas equipes vivem bons momentos na competição no segundo turno. Não me iludo. Eu conheço como o Renato funciona e como ele vai mobilizar internamente o seu grupo. Independente das motivações do adversário e da organização da semana do adversário, a gente precisa olhar para nós”, projetou Roger.
Este será, necessariamente, o último Gre-Nal da temporada de 2024. Até agora, o Inter venceu os outros dois – 3×2 no Beira-Rio pela primeira fase do Gauchão e 1×0 no Couto Pereira-PR pelo primeiro turno do Brasileirão.
Leia mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson
- A frase de Deyverson para Reinaldo durante a confusão em Atlético-MG x Grêmio