Decepcionados e frustrados por tudo que vem acontecendo com o clube nos últimos tempos, torcedores do Inter mostraram alguma esperança e foram ao Beira-Rio na tarde deste domingo na expectativa de algo diferente. Mas não, não foi o que aconteceu. Em um primeiro tempo péssimo, o Colorado levou três gols do Santos de forma rápida, teve Matheus Bahia expulso e se mostrou entregue.
No momento do pênalti de Matheus Bahia antes do segundo gol de Gabigol, alguns torcedores do Inter já foram vistos deixando o Beira-Rio. Depois do terceiro gol logo em seguida, outra “leva” de torcedores foi flagrada indo embora.
O domingo já não havia começado de forma positiva para o Inter em função da vitória do Mirassol fora de casa contra o Coritiba. Com isso, o Colorado já não sairia da zona do rebaixamento mesmo se conseguisse vencer o Santos.
Para tentar uma reação contra o Santos, o Inter, sem Paulo Pezzolano suspenso, foi escalado pelo auxiliar Esteban Conde com o seguinte time: Matheus Cunha; Bruno Gomes, Félix Torres, Mercado, Matheus Bahia; Ronaldo, Thiago Maia, Alan Patrick; Vitinho, Carbonero e Sanabria.
A tendência é de um pós-jogo tenso no Beira-Rio com possibilidade de mudanças severas em cima do que vem pela frente na temporada. Após este domingo, restarão mais 12 jogos para o clube tentar a permanência na Série A.









