Torcedor que doou R$ 1 mi manda recado a Rodinei e detalha atitude: “Vou pagar esse trem e acabar com isso”

Elusmar Maggi Scheffer foi o responsável por doar o valor para o lateral-direito estar em campo

Empresário, investidor e agropecuarista no Mato Grosso, Elusmar Maggi Scheffer (foto), sem buscar qualquer tipo de contrapartida, doou ao Inter o total de R$ 1 milhão nesta semana – o valor é exatamente o que o clube precisava para pagar o Flamengo e ter Rodinei no jogo deste domingo no Maracanã.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Scheffer deu detalhes de sua iniciativa e ainda mandou um recado a Rodinei:

“Após o jogo contra o Vasco, quando o Cuesta recebeu o terceiro cartão, eu estava falando com uns amigos e veio a discussão sobre escala ou não escala o Rodinei, porque tem a multa. Eles disseram isso vai até domingo. Aí pensei vou pagar esse trem logo e acabar com isso. Não me arrependo em nenhum centavo sobre a doação”, disse, antes de acrescentar:

“Ele está num bom momento. Que faça um grande jogo. Ele conhece bem os adversários do outro lado, até porque ficou um bom tempo por lá (Flamengo). Torço para que ele faça um grande jogo e se for com o gol da vitória será ainda melhor. Mas peço que deixe o coração na ponta da chuteira”.

Elusmar é irmão de Eraí Maggi Scheffer e primo do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi. Em 2019, representando a multinacional do ramo de pneus Bridgestone, ele entregou o troféu de melhor em campo de Inter 2×0 Nacional pela Libertadores ao atacante Nico López, hoje no Tigres.

Assim, o Inter deverá atuar com Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro, Moisés; Dourado, Caio Vidal, Edenilson, Praxedes, Patrick; Yuri Alberto. Em caso de vitória contra o Fla, no Maracanã, às 16h de domingo, o colorado sairá campeão nacional pela primeira vez desde 1979.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies