Torcedor do Inter que dormiu contra o Atlético-MG explica cochilo no Beira-Rio: “Estava ruim o jogo”

Torcedor colorado Cleiton acabou dormindo no meio da partida deste sábado

Publicidade

Identificado como Cleiton, da cidade de Caxias do Sul, o torcedor do Inter explicou por que literalmente dormiu durante a derrota de 2×0 para o Atlético-MG, neste sábado, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Segundo ele, “estava ruim o jogo”, mas a sua postura será diferente na quarta contra o Fluminense pela Libertadores.

“Estava ruim o jogo. Se Deus quiser vamos fazer um gol. Quarta-feira vou estar aqui presente de novo, acordadíssimo, cantando os 90 minutos”, disse Cleiton, à Rádio Itatiaia, em entrevista à repórter Mauri Dorneles.

Em campo, o Inter, mesmo com reservas, foi superior no primeiro tempo e criou boas chances em chutes de Luiz Adriano e Gabriel Barros. Mas não saiu do zero no placar e depois foi castigado no segundo tempo com gols de Hulk e Igor Gomes. Foi a segunda derrota consecutiva do colorado no Brasileirão, já que, na rodada anterior, levou 2×1 do Athletico na Arena da Baixada.

Inter terá casa cheia na quarta-feira

Neste domingo, o Inter voltou a treinar no CT Parque Gigante pensando na grande decisão de quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h30, no Beira-Rio, valendo vaga na final da Libertadores. Como o primeiro jogo terminou 2×2 no Maracanã, quem vencer a partida estará na decisão esperando Palmeiras ou Boca Juniors.