Torcedor do Grêmio diz para Jael “levar” Renato para o Ceará, e centroavante se irrita com “ingratidão”

Campeão da Libertadores de 2017 pelo tricolor, atacante irá defender o Vozão na próxima temporada

Acertado para jogar no Ceará na próxima temporada, o centroavante Jael registrou nas redes sociais nos últimos dias um encontro que teve com o técnico gremista Renato Portaluppi e não gostou quando, em uma resposta, um torcedor tricolor sugeriu que ele “levasse” o treinador junto para o Vozão.

Na “tréplica”, Jael citou todos os títulos conquistados por Renato no atual período pelo Grêmio e pediu mais “gratidão” ao torcedor:

“Quer que ele leve todos os títulos que conquistou no clube? Já imaginou se ele pudesse levar todos que conquistou tanto como jogador e outros tantos como treinador? Deixa de ser ingrato meu amigo!”, disparou o Cruel.

Veja a “conversa”:

Jael, ao anunciar há um mês que estava de saída do Japão, admitiu que priorizava voltar ao Grêmio. No entanto, o tricolor se sente bem servido na posição com Diego Souza e Diego Churín.

De 2017 a 2019, Jael fez parte dos títulos da Libertadores, da Recopa Sul-Americana, de dois estaduais e de uma Recopa Gaúcha.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies