fbpx

Torcedor do Grêmio desabafa após empate contra o Brusque e vê desrespeito dos jogadores no fim da partida

Time gaúcho fechou o primeiro turno da Série B empatando em 1x1 em Santa Catarina

Ao repórter Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha, o torcedor gremista identificado como Diogo fez um profundo desabafo depois do empate em 1×1 diante do Brusque nesta terça-feira, em Santa Catarina, pela última rodada do primeiro turno da Série B. Morador de Joinville e sócio do clube desde 2014, ele lamentou a “apatia” do time e reclamou que os jogadores sequer cumprimentaram a torcida depois do apito final.

“A gente fica muito triste e decepcionado com uma apresentação dessas do Grêmio. Na Arena é uma coisa, mas quando sai de Porto Alegre parece que para de jogar, não tem vontade de jogar. A gente viu hoje um time apático, que chutou uma vez só e fez um gol. E não fez nada ao jogo todo”, lamentou o torcedor, antes de até se emocionar:

“Em Santa Catarina, é muito forte a torcida do Grêmio. Todo mundo se deslocou do interior de SC ou do litoral para ver o Grêmio. E o time faz uma apresentação dessas. Sai de campo e os jogadores não vêm nem cumprimentar a torcida. A gente fica muito decepcionado. Que que fizeram com o nosso Grêmio? Sou sócios há muitos anos do clube. A torcida é muito forte aqui, só que a gente fica muito triste, cara”.

Ouça a partir de 2:59:00 do vídeo abaixo:

Em coletiva de imprensa, o técnico Roger Machado mostrou sinceridade e admitiu que o Grêmio teve um desempenho bem abaixo do planejado:

“Saímos na frente e cedemos o empate em uma bola parada. Foi um jogo diferente, não encontramos o tempo do campo, a bola no chão para jogar. Momento que levamos a bola no chão tivemos mais lucidez. O adversário organizou mais as ações por conhecer o campo”, explicou o treinador.

No 4° lugar da Série B com 33 pontos, o Grêmio volta a jogar já neste sábado, a partir das 16h30, frente ao time da Ponte Preta.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas