Torcedor do Grêmio “cutucado” pelo Inter no anúncio de Borré responde: “O que a falta de títulos não faz”

Direção do Inter conseguiu destravar a negociação para anunciar Rafael Borré

Publicidade

Cutucado pelo Inter durante o anúncio oficial de Borré, como mostramos nesta matéria aqui, o perfil “FBI Tricolor” respondeu em seu Twitter a corneta rival e lembrou a ausência de títulos que o colorado vem passando nos últimos anos. Em 2021, quando o Grêmio negociava com o colombiano, este torcedor gremista chegou a dizer que havia feito “um vídeo muito f…” para o momento do anúncio, que nunca aconteceu.

“Imagina o teu maior rival anunciar a maior contratação deles nos últimos anos e lembrar de ti no anúncio? São muito pequenos kkkkkkkkkkkk o que a falta de títulos não faz”, escreveu o “FBI Tricolor” em seu perfil mantido no Twitter.

“Ele colaborou com o estagi… O vídeo ficou FOD@ mesmo!”, ironizou o perfil oficial do Inter, em referência ao post abaixo do torcedor gremista:

Borré foi algoz do Grêmio em 2018

Novo reforço colorado, Borré acabou sendo decisivo na polêmica virada do River Plate por 2×1 sobre o Grêmio, na Arena, no confronto que marcou a classificação dos argentinos à final da Libertadores. Na ocasião, o jogador fez um gol de mão e o lance foi validado pela arbitragem. Posteriormente, o River venceria aquela competição na final contra o rival Boca Juniors.

Em 2021, Borré, que estava de saída do River Plate, chegou a negociar com o Grêmio, mas não assinou o contrato enviado e irritou a direção gremista. O clube gaúcho soltou nota oficial na época informando a saída da negociação e meses depois o atleta fechou com o Frankfurt, da Alemanha.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)