Imprensa

Tom de despedida? Com futuro em aberto, Sobis faz postagem nas redes sociais

Ainda no aguardo de uma definição sobre o seu futuro, apesar de já ter declarado querer ficar no Inter em 2020, o atacante Rafael Sobis realizou uma postagem relativamente enigmática nas redes sociais. O texto fez um balanço do ano e mostrou a gratidão do atacante por 2019.

“Mais uma temporada que se encerra. Muitos momentos e batalhas junto aos companheiros, diretores e todo nosso staff. Sou grato por ter vestido essa camisa e agradeço todos que estiveram com a gente”, escreveu.

Veja:

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais uma temporada que se encerra. Muitos momentos e batalhas junto aos companheiros, diretores e todo nosso staff. Sou grato por ter vestido essa camisa e agradeço todos que estiveram com a gente. #temporada2019 #scinternacional

Uma publicação compartilhada por rafasobis (@rafasobis) em

Após a vitória sobre o Atlético-MG no domingo, o presidente colorado Marcelo Medeiros desconversou ao falar dele e de D’Alessandro:

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

“Estávamos aguardando o último jogo e o término da competição, mas é óbvio que as avaliações e os diagnósticos são sempre feitos. Essas conversas não são feitas apenas com o departamento de futebol, mas também com o Conselho de Gestão, que está muito próximo. São dois jogadores importantíssimos e com uma história que a gente tem que reconhecer e homenagear. Faremos o diagnóstico interno. Temos até o dia 8 de janeiro para trabalhar com calma”, disse o dirigente.

Bicampeão da Conmebol Libertadores pelo Inter, Sobis fez 49 jogos, seis gols e nove assistências no ano.

+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!