Todo técnico do mundo quer? Alisson celebra elogios, mas admite ter ficado surpreso após coletiva de Felipão

Experiente treinador gremista Luiz Felipe Scolari fez rasgados elogios ao meia gremista

Titular absoluto nos três jogos sob comando de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, até o presente momento no Grêmio, Alisson foi brindado com um rasgado elogio do técnico depois da vitória de 1×0 diante do Fluminense, fora de casa, no sábado. Na coletiva, o comandante chegou a dizer que, pela sua parte tática, o meia seria desejado por “todo técnico do mundo”.

LEIA MAIS – Felipão defende Diego Souza, comenta disputa na lateral e rasga elogios a Alisson: “Todo técnico do mundo quer”

No início da tarde desta segunda-feira, foi a vez de Alisson dar coletiva de imprensa. E repercutiu a fala de Felipão entre celebração e também uma certa surpresa.

“Fico até feliz pela forma como ele citou. Fui pego de surpresa. Só tenho a agradecer a ele pelos elogios. Mas dentro desse elogio está meu trabalho. Dificilmente você vai ver eu reclamando de algo. Seja de titular ou de reserva. Fico feliz pela sequência no Grêmio. No Cruzeiro também. Dou a vida em campo e sempre quero dar o meu melhor, dentro das minhas características. Tento fazer sempre bem feito e com muita vontade. Estou muito feliz por ter voltado depois dessa lesão. Eu tenho um carinho enorme pelo Grêmio e sempre vou dar meu melhor pelo time”, comentou o jogador.

Reveja o que disse Felipão no sábado:

Alisson ainda encarou com naturalidade as críticas que constantemente recebe de parte da torcida e também da imprensa:

“As críticas sempre vem, estamos aí dispostos a isso. Eu não me importo tanto à respeito disso, não fico vendo também o que as pessoas diz ou não diz sobre mim. As críticas vem para a gente melhorar e passar por cima delas”, ampliou.

Com Alisson em campo, o Grêmio volta a jogar nesta terça-feira, 19h15, na Arena, diante da LDU, pela volta das oitavas da Sul-Americana.

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.