Título do Gauchão e mais: Inter divulga as suas metas esportivas da temporada de 2024

Reapresentação ocorre no dia 6 de janeiro e o primeiro foco será o Gauchão

Publicidade

Com previsão de aumento de receitas e investimentos no futebol, com margem para pagar até R$ 47 milhões em contratações, o Inter apresentou nesta semana as suas metas esportivas para a temporada de 2024. A reapresentação ocorre no dia 6 de janeiro e o primeiro desafio do ano será o Gauchão – a meta colorada estipula o título estadual, algo que não ocorre desde 2016.

Além do Gauchão, o Inter terá mais três competições no ano: Copa do Brasil, cuja meta é fazer semifinal, Brasileirão, com objetivo de ficar entre os quatro e Copa Sul-Americana, com foco em chegar pelo menos até a fase de quartas de final.

As metas do Inter

  • Gauchão: título
  • Brasileirão: 4º lugar
  • Sul-Americana: quartas de final
  • Copa do Brasil: semifinal

Presidente reeleito sonha com o Brasileirão

Antes mesmo de ser reeleito como presidente do Inter em mandato que, agora, vai até 2026, Alessandro Barcellos deixou claro durante a campanha que a prioridade total de 2024 será o Brasileirão. O mandatário já falou até em fazer “38 finais”:

“Em 2024, priorizaremos o Brasileirão. Fará 45 anos que o Inter não ganha. Temos que transformar as 38 rodadas em 38 finais. Por isso buscaremos novos jogadores para enfrentar o calendário. Teremos um trabalho muito forte de buscar o campeonato, que é o desejo do torcedor”, disse Barcellos, há algumas semanas.

Para isso, o clube planeja em breve anunciar a renovação de contrato do técnico Eduardo Coudet, que passa um período de férias ao lado dos seus familiares. O Inter também busca reforços para todos os setores do campo e acredita poder apresentar novidades em breve ao seu torcedor.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas