Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Titular, Luciano faz gol e devolve provocação de jogador do Vasco: “Um abraço”

Mais uma vez titular do ataque do Grêmio, Luciano teve boa participação ao lado de Diego Tardelli, Everton e Pepê durante a vitória por 3×1 fora de casa sobre o Vasco da Gama, nesta quarta. Autor de um gol de pênalti, ele devolveu uma provocação feita pelo zagueiro Leandro Castán ainda no início do ano.

Em fevereiro, o Vasco venceu o Fluminense de Luciano por 1×0 na final da Taça Guanabara. Após o jogo, Castán apareceu em um vídeo zoando o rival: “Cadê o Luciano?”, perguntou fazendo gesto procurando o jogador no bolso. O vídeo foi gravado por um funcionário vascaíno.

Hoje no Grêmio, o atacante mostrou não ter esquecido a provocação e devolveu na mesma moeda em entrevista nesta quarta:

“Uma sensação única voltar, jogar contra o rival. Marcar é bom. Teve um jogador deles que quando ganhou do Fluminense, minha ex-equipe, me zoou nas redes sociais. Hoje está aí provado. Minha mulher me lembrou bem. A gente está brigando lá em cima e graças a Deus saímos com os três pontos. E um abraço para ele”, disparou.

Com a vitória, o Grêmio chega aos 47 pontos e é o 5° colocado na tabela do Brasileirão. Luciano deverá seguir como titular na partida clássica contra o Inter, no domingo, na Arena.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade