Inter

Titular do Inter aposta em “fator Mano Menezes” para dar fim ao jejum de títulos no Gauchão

Goleiro Keiller concedeu algumas declarações aos canais oficiais colorados nesta semana

Mantido como titular do Inter nesta nova temporada, o goleiro Keiller está na expectativa pela retomada de títulos do clube a começar pelo Gauchão, que não é vencido desde 2016. De lá para cá, o Novo Hamburgo venceu em 2017 e depois disso o Grêmio levou todos. Um dos trunfos do colorado na visão do arqueiro é a presença do técnico Mano Menezes, que conhece bem a competição:

“É um campeonato à parte, diferente. Tem que saber jogar o Campeonato Gaúcho. Acho que isso é uma coisa muito boa do Mano, que conhece muito bem o ambiente, a imprensa, os adversários e os locais que a gente vai jogar aqui. Às vezes, não dá para colocar a bola no chão e jogar porque o campo não te deixa fazer isso. O mais importante de tudo é vencer, independente de como a gente jogar. Não adianta tentar colocar a bola no chão, como vai ser no Brasileiro, na Libertadores e Copa do Brasil. Esse entendimento que temos que ter”, disse Keiller, à TV oficial do Inter, antes de falar do início de temporada:

“Nosso início não foi como a gente esperava, mas precisávamos de jogos para a equipe voltar a se entender. Começamos meio devagar, com alguns erros normais de início de temporada, mas depois fomos nos ajustando, tendo o entrosamento do final do ano passado. Mas, isso é natural. A cada jogo vamos evoluindo, tanto ofensiva como defensivamente. As peças que vão entrando também. O time começou de um jeito e agora estamos jogando de outra maneira. Está dando tudo certo nesta questão”, ampliou.

Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Na noite deste domingo, a partir das 20h30, o Inter de Keiller visita o Novo Hamburgo e espera conseguir a terceira vitória seguida na competição:

“Um jogo muito difícil, como todas as partidas do Gauchão estão se desenhando. A gente sabe que vai ter um fator campo também. Vai ser um jogo diferente, mais de bola aérea e segunda bola, mais de contato, mas isso faz parte do Gauchão. O nosso time também vem em uma crescente, de resultados muito bons, tanto ofensivo como defensivo, sem tomar gols. Então, é muito bom para pegar confiança para o decorrer do campeonato”, finalizou.

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Serviço de Inter x Novo Hamburgo

Provável Inter

Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny, Carlos De Pena, Mauricio e Alan Patrick; Pedro Henrique e Wanderson.

Provável Novo Hamburgo

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

Lucas Maticoli; Barbieri, Kesley, Guilherme Mattis e Régis; Vico, Filipe Fraga e João Lucas; Matheus Lagoa, Dionathã e Lucas Gaúcho.

Horário

A partir das 20h30.

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

Arbitragem

Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Estefani Adriati Estrela da Rosa (trio gaúcho).

Transmissão

Raphinha revela amigos no Inter e defende convocação de Alan Patrick: “Merece”

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!