Titular absoluto do Grêmio neste princípio de temporada de 2023, o lateral-esquerdo Reinaldo, claro, está satisfeito com os resultados e com a pontuação atingida no Gauchão, já que o time lidera com 21 pontos em sete jogos e já está classificado à semifinal. Porém, em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, ele admitiu que o desempenho ainda precisa melhor, até pelos desafios mais fortes que virão no ano.
Sincero, ele reconheceu que o time não teve grandes jornadas em suas duas últimas vitórias, que ocorreram diante de Juventude fora de casa e contra Avenida na Arena, em Porto Alegre.
- “Arrebenta o Suárez”: torcedor do Inter faz “pedido” para jogador do time e recebe resposta
- Foto vazada na web envolvendo Renato Portaluppi e dirigentes anima a torcida do Grêmio; entenda
“Sabemos que temos que melhorar, sempre. Estamos invictos, mas sabemos que no jogo contra o Juventude deixamos cair no segundo tempo. Contra o Avenida, sofremos muito para furar o bloqueio do adversário, deixamos eles muito com a bola. O professor Renato já disse que somos nós que devemos fazer acontecer, não deixar para o adversário”, comentou o canhoto.
“As contratações estão mostrando que estamos com um bom elenco, como um jogador do nível mundial como o Suárez. Os demais jogadores também acrescentaram muito, ajudando o Grêmio a voltar ao topo”, acrescentou o jogador.
Grêmio preserva titulares no sábado
Com tendência de preservação dos principais titulares, inclusive Reinaldo, o Grêmio volta a jogar neste sábado, 16h30, fora de casa, diante do São Luiz. A partida deverá marcar a estreia do meia-atacante Vina.
LEIA MAIS:
- Saiba os primeiros jogos do Grêmio no Brasileirão de 2023
- Técnico adversário na Copa do Brasil explica como quer parar Suárez