Grêmio

Classificação antecipada e pontuação animam, mas titular do Grêmio é sincero sobre momento do time

Tricolor venceu todos os seus jogos até agora no Gauchão, mas sabe que precisa melhorar

Titular absoluto do Grêmio neste princípio de temporada de 2023, o lateral-esquerdo Reinaldo, claro, está satisfeito com os resultados e com a pontuação atingida no Gauchão, já que o time lidera com 21 pontos em sete jogos e já está classificado à semifinal. Porém, em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, ele admitiu que o desempenho ainda precisa melhor, até pelos desafios mais fortes que virão no ano.

Sincero, ele reconheceu que o time não teve grandes jornadas em suas duas últimas vitórias, que ocorreram diante de Juventude fora de casa e contra Avenida na Arena, em Porto Alegre.

“Arrebenta o Suárez”: torcedor do Inter faz “pedido” para jogador do time e recebe respostaFoto vazada na web envolvendo Renato Portaluppi e dirigentes anima a torcida do Grêmio; entenda

“Sabemos que temos que melhorar, sempre. Estamos invictos, mas sabemos que no jogo contra o Juventude deixamos cair no segundo tempo. Contra o Avenida, sofremos muito para furar o bloqueio do adversário, deixamos eles muito com a bola. O professor Renato já disse que somos nós que devemos fazer acontecer, não deixar para o adversário”, comentou o canhoto.

“As contratações estão mostrando que estamos com um bom elenco, como um jogador do nível mundial como o Suárez. Os demais jogadores também acrescentaram muito, ajudando o Grêmio a voltar ao topo”, acrescentou o jogador.

Grêmio preserva titulares no sábado

Com tendência de preservação dos principais titulares, inclusive Reinaldo, o Grêmio volta a jogar neste sábado, 16h30, fora de casa, diante do São Luiz. A partida deverá marcar a estreia do meia-atacante Vina.

LEIA MAIS:

Saiba os primeiros jogos do Grêmio no Brasileirão de 2023Técnico adversário na Copa do Brasil explica como quer parar Suárez

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!