Titular do Fluminense admite estar com dor antes de enfrentar o Inter: “Não me tira do jogo”

Tendência é que os dois times tenham força máxima para a partida desta quarta

Publicidade

Assim como o Inter, o Fluminense deverá ter força máxima para a partida de quarta-feira, 21h30, no Maracanã, pela ida da semifinal da Libertadores. O meia Jhon Arias, que preocupou a todos pelas dores no tornozelo no jogo contra o Vasco da Gama, admite ainda estar sentindo. Mas garante que vai para a partida.

“Estou com um pouco de dor, mas nada que me tire do jogo. Só se eu quebrasse algo que não jogaria. Estou tratando, me cuidando, e muito motivado para o jogo”, disse, ao site Trivela, em declaração recuperada por GZH.

Após sentir as dores contra o Vasco, Arias foi submetido a exames, que não constataram ruptura de ligamento. Desde então, faz tratamento convencional na estrutura fornecida pelo Fluminense para ter condições de atuar na semi da Libertadores.

No Inter, Vitão e Johnny se recuperaram dos recentes problemas físicos e serão titulares do time treinado por Eduardo Coudet. A principal mudança será por estratégia, envolvendo a entrada do espanhol Hugo Mallo, que vinha jogando de zagueiro, na vaga do lateral-direito Fabricio Bustos.

Fluminense x Inter

Os dois duelos entre Fluminense x Inter terão transmissão da TV Globo e da Paramount+. A partida de volta é na quarta-feira seguinte, dia 4, no Beira-Rio, também às 21h30. Já a outra semi envolve Boca Juniors x Palmeiras.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)