Publicidade

Tite repercute choro do filho de Edenilson e fala da convocação do jogador do Inter: “Fez por merecer”

Treinador da Seleção falou em coletiva de imprensa sobre a convocação do atleta colorado

O vídeo que viralizou do pequeno Murilo chorando de emoção ao saber da convocação do pai, Edenilson, também foi visto pelo técnico Tite, o grande responsável pelo momento ao chamar o jogador do Inter pela primeira vez à Seleção. Em coletiva nesta quarta, prévia ao jogo fora de casa contra o Chile pelas Eliminatórias, o treinador avaliou que o camisa 8 colorado “fez por onde” ter a chance de ser chamado.

“Entendemos o sentimento do filho e do Edenilson também, passei por isso. Temos esse papel também, de trazê-los para essa realidade que eles mesmo conquistaram. Eles fizeram por onde para estarem aqui. Dentro desse todo, é canalizar essa emoção para eles poderem desenvolver o futebol que os trouxe até aqui. Essa camisa pesa mesmo, e estamos aqui para trazer esse equilíbrio para todos renderem o seu melhor”, comentou Tite.

Durante a semana, o atleta do Inter também concedeu a sua coletiva como jogador da Seleção e falou da emoção pelo momento vivido, indicando o acerto de ter continuado no Beira-Rio nesta temporada:

“Foi tudo coisa de Deus, planejada por ele. Tive conversas para sair, assim como tive em outros anos. Para mim, a coisa que mais faz sentido é isso. Estava escrito que não era para sair, que era para estar aqui hoje. Estou muito feliz”, disse o volante.

Edenilson estará disponível pelo Brasil nas Eliminatórias contra o Chile nesta quinta-feira, 22h, fora de casa, em Santiago, contra a Argentina no domingo (dia 5), em São Paulo, e contra o Peru, dia 9, em Pernambuco.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas