Grêmio

Presidente do Grêmio rebate críticas de que evita aparecer após derrotas e nos momentos de crise: “Não sou covarde”

Romildo Bolzan Jr conversou com a reportagem da Rádio Gre-Nal na noite da última quarta-feira

Em uma entrevista marcada por suas severas críticas aos agressores do protesto no CT Luiz Carvalho, o presidente Romildo Bolzan Jr, à Rádio Gre-Nal, também tratou de outros temas e discordou daqueles que dizem que ele não aparece e evita entrevistas principalmente após as derrotas.

Ele lembrou que concedeu coletiva depois da derrota de 2×1 no Morumbi para o São Paulo e que vai falar sempre que for necessário, indicando, também, mais uma vez, a necessidade de união interna para a saída da situação de zona do rebaixamento – veja as suas principais ponderações:

Período longo de pausa entre os jogos:

“Não sei se é boa ou se é ruim, mas o fato é que temos que vencer. E pra fazer isso, temos que continuar trabalhando, zelando pelo nosso ambiente interno e criando sempre a perspectiva da confiança aqui dentro”

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

Participação nas coletivas:

“Eu tenho participado. Falei depois do jogo contra o São Paulo, contra o Bahia. Eu não sou covarde, não fujo da raia. Se tem que falar, eu falo. Tanto é que estou falando agora”

Como sair da atual situação:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Se esse modelo de jogo pode agradar ou não, não sei. Mas nesse momento nós precisamos do resultado. O que mais importa é nós estarmos juntos. Ninguém vai nos proteger. Os únicos que podem fazer isso somos nós mesmos”

O Grêmio voltou a treinar na tarde desta quarta-feira e só volta a jogar no dia 12, em casa, diante do Ceará, do novo técnico Tiago Nunes.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!