Tite reforça “coloradismo” de Alisson antes de novo jogo no Beira-Rio: “Dá pra ver o orgulho quando entra”

Ex-goleiro colorado será titular do Brasil na partida diante do Equador pelas Eliminatórias

Publicidade

Com dois ex-colorados entre os prováveis titulares, casos do goleiro Alisson e do meia Fred, o Brasil está preparado para o duelo diante do Equador, às 21h30 desta sexta-feira, no Beira-Rio, em mais uma rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. E, na véspera, o técnico Tite atentou em coletiva para o quanto o seu arqueiro se sente bem em Porto Alegre.

O treinador reforçou a “satisfação” e o “orgulho” que nota em Alisson toda vez que a Seleção tem compromissos no Beira-Rio, como agora:

“Falar da satisfação do Alisson em voltar para a sua casa. O orgulho quando ele entra dentro do Beira-Rio. A identificação que traz”, disse o treinador.

Veja esta fala a partir de 26:20 do vídeo abaixo:

Alisson foi goleiro titular do Inter entre o segundo semestre de 2014 e o primeiro de 2016 até ser vendido à Roma, da Itália. Neste período, ganhou dois Gauchões. Tite também treinou o Inter entre 2008 e 2009 vencendo a Sul-Americana, a Copa Suruga e um Gauchão.

O Brasil segue na liderança das Eliminatórias com 12 pontos em quatro jogos e deve atuar com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)