Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Tite escala Brasil sem Everton e é detonado por gremistas na web

Os torcedores do Grêmio não perdoaram a escolha de Tite para montar o Brasil no amistoso contra Senegal, nesta quinta-feira, em Singapura. O técnico vai acomodar no ataque Neymar, Gabriel Jesus e Roberto Firmino, deixando Everton Cebolinha sentado no banco de reservas.

Everton, no meio do ano, foi o grande nome do Brasil no título da Copa América, inclusive sendo o artilheiro da competição. Mas, na ocasião, Tite não tinha Neymar, lesionado.

As explicações do técnico para a sua escalação foram as seguintes:

“A fase que nos encontramos é de oportunidades. Em termos táticos estamos agora num 4-4-2, com Firmino e Neymar na frente, Gabriel, um atacante de lado e um meia-atacante do outro, que é Coutinho, além de dois meio-campistas centrais. É o modelo de jogo que busca para dar dinâmica, como foi no segundo tempo contra a Colômbia (amistoso de setembro). Foi nosso melhor momento nos últimos jogos. Quero reproduzir essa forma de jogo. E sim, fico chateado por tirar o Everton, mas mostra que tenho outros jogadores prontos para ir bem se precisar”, frisou.

O Brasil enfrentará os africanos com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur; Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Firmino.

Confira a reação dos gremistas na web:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade