
Publicidade
Ainda é cercado de mistério o futuro do técnico Eduardo Coudet, que tem contrato com o Inter apenas até dezembro deste ano. Ele, no entanto, é alvo do desejo de permanência por parte dos dois candidatos à presidência do clube gaúcho, que vão disputar o voto do sócio no dia 9 de dezembro: Alessandro Barcellos e Roberto Melo.
Da Argentina, surge a informação do sonho do Racing em repatriar Coudet – por este clube, Chacho venceu o Campeonato Argentino e a Superliga entre 2018 e 2019, se destacando antes mesmo de vir ao Inter em 2020.
“Em relação a treinadores, acho que temos de ser realistas, eles têm de estar na Argentina. Quem não gostaria de trazer Chacho Coudet ou Luis Zubeldia? Porém, é impossível, a Argentina não é para esse tipo de treinador porque eles mesmos não querem voltar”, argumentou Victor Blanco, presidente do Racing, em entrevista ao canal argentino TyC Sports recuperada por GZH.
Até o momento, Coudet desconversou sobre o futuro em todas as coletivas que tiveram perguntas sobre o tema. Ele evita “se meter” no tema eleitoral do clube e só deve se posicionar após a conclusão do Brasileirão.
Publicidade