Roberto Melo avança no desejo de ter Abel Braga e D’Alessandro no futebol do Inter se eleito

Ex-vice de futebol da gestão Medeiros disputa a presidência contra Alessandro Barcellos

Publicidade

Faltando menos de um mês para a eleição presidencial do Inter com votação dos sócios, nomes começam a surgir no horizonte das chapas que disputam o pleito e o oposicionista Roberto Melo quer preencher o departamento de futebol com figuras bem conhecidas. De acordo com a Rádio Guaíba, Abel Braga e D’Alessandro têm conversas para o retorno ao Beira-Rio.

Abel, atualmente, é diretor-técnico do Vasco da Gama e encerrou a carreira de treinador em 2022, quando estava no Fluminense. Já D’Alessandro vem atuando como coordenador de futebol do Cruzeiro, tendo parado de jogar no ano passado.

Veja também:
1 De 5.995

Roberto Melo era diretor de futebol do Inter em 2014, na penúltima passagem de Abel pelo Inter. O treinador voltaria na gestão de Marcelo Medeiros, no fim de 2020, terminando como vice do Brasileirão. Já D’Alessandro esteve no elenco colorado entre 2008 e 2022, com breves saídas para River Plate em 2016 e Nacional em 2021.

Inter informa sobre eleições

O resultado da primeira etapa leva as eleições do Conselho de Gestão para o segundo turno, que ocorrerá no próximo dia 9 de dezembro. Na data, os sócios e as sócias do Inter que pertencem ao quadro social desde 31 de dezembro de 2022 (ou há mais tempo), e que regularizaram sua situação até o último dia 31 de outubro, votarão, de forma presencial ou online, em seus candidatos para o executivo do Clube e também pela renovação de 150 das 300 cadeiras do Conselho Deliberativo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas