Publicidade

Tinga revela a sua preferência para assumir como treinador do Inter: “Chegou a hora”

Ex-volante fez um post nas redes sociais declarando o seu preferido

Multicampeão com a camisa do Inter e ídolo da torcida, o ex-volante Paulo Cesar Tinga se manifestou nas redes sociais neste final de semana abrindo a sua preferência para o novo técnico do clube. Ele deseja que o seu antigo colega dos tempos de Grêmio, Roger Machado, venha a treinar o colorado – de fato, Roger é um dos nomes mais cotados neste momento, apesar de estar empregado no Juventude.

“Eu como colorado, pelo pouco que conheço de futebol gaúcho, acho que chegou a horado Roger no Inter. Isso é só a minha opinião como torcedor”, escreveu o ex-volante campeão das Libertadores de 2006 e 2010 com a camisa colorada.

Tinga revela a sua preferência para assumir como treinador do Inter: "Chegou a hora"

Roger, aliás, esteve indiretamente envolvido na saída de Coudet do Inter, já que o último jogo do argentino no comando colorado foi na derrota de 2×1, no Beira-Rio, para o Juventude. Neste sábado, o time de Caxias do Sul confirmou a classificação às oitavas da Copa do Brasil com um empate em 1×1 no Alfredo Jaconi.

O que disseram Roger e o presidente do Inter

Nas entrevistas coletivas após a partida deste sábado, tanto Roger quanto o presidente colorado Alessandro Barcellos negaram a existência de contatos. Mas ambos deixaram em aberto a possível parceria no Beira-Rio daqui para frente, na ideia levantada e defendida por Tinga.

“Eu não procurei o Roger, nem o Internacional procurou o Roger, por uma única questão ética. Nosso clube tem ética. Nós não o procuramos, o Roger também disse isso, porque é a verdade e ele é um cara ético”, afirmou Barcellos, em declaração recuperada por GZH.

“Não posso falar de forma hipotética. Nesse momento, o trabalho segue. Não falo de algo que não ocorreu. Meu trabalho segue até o momento que seja de comum acordo para que todos ganhem de alguma forma. Para o trabalho, essa classificação foi muito importante”, comentou Roger.

O interino Pablo Fernandez, que treinou o Inter no empate deste sábado em Caxias do Sul, também deverá ser o treinador do time nesta terça-feira, 21h30, na Argentina, contra o Rosario Central, pela ida dos playoffs da Sul-Americana.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024