Com desfalques e dúvidas no time, veja provável Inter, horário e onde assistir contra o Bahia

Confira os principais detalhes da preparação do Inter para pegar o Bahia

Publicidade

Vindo de uma importante vitória de 3×2 sobre o rival Grêmio, no Beira-Rio, o Inter tenta dar andamento à retomada no Brasileirão enfrentando o Bahia, fora, nesta quarta-feira, às 21h30, em Salvador. Para este duelo, o técnico colorado Eduardo Coudet tem desfalques importantes por suspensão, casos de Renê, Igor Gomes e Nico Hernández, além dos convocados Enner Valencia, Rochet, Aránguiz e Johnny.

Na montagem do time do Inter, Coudet ainda mantém um certo mistério entre o lateral-direito na disputa entre Fabricio Bustos e Hugo Mallo, que estava suspenso no Gre-Nal. No meio, Gabriel briga com Rômulo pela vaga de Johnny. O colorado é o 12° na tabela com 32 pontos, enquanto o Bahia, do treinador Rogério Ceni, é o 16° com 28.

Veja também:
1 De 5.995

Provável Inter

Keiller; Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Dalbert; Gabriel (Rômulo), Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano.

Provável Bahia

Marcos Felipe; Gilberto, Kanu (Gabriel Xavier), Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão (Yago Felipe) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Horário

A partir das 21h30 desta quarta-feira.

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (trio cearense). VAR: Wagner Reway (PB).

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas