Grêmio

A longa entrevista do goleiro Tiago Volpi após Grêmio 0x2 Flamengo na Arena

"Flamengo nos superou, principalmente no controle de jogo", disse o arqueiro

Logo em seguida à frustrante derrota de 2×0 para o Flamengo, pelo Brasileirão, na Arena do Grêmio, o goleiro Tiago Volpi expressou a sua frustração com o resultado e reconheceu os desafios que o time enfrenta. Em entrevista na zona mista, tendo sido o último jogador a passar e o que mais tempo falou, o arqueiro destacou o esforço da equipe e a necessidade de ajustes rápidos para os próximos confrontos do campeonato.

“Hoje foi um jogo que todos nós saímos muito frustrados. Queríamos dar uma resposta, principalmente porque era um jogo grande contra um adversário forte, mas infelizmente não conseguimos. A equipe correu muito, tentou, brigou, mas o Flamengo nos superou, principalmente no controle de jogo”, afirmou Volpi.

“Não conseguimos jogar, não conseguimos criar situações e fomos superados por um grande time. O gol no começo mudou toda a forma do nosso planejamento. No vestiário, o treinador tratou de nos dar apoio, reconhecendo o nosso esforço em campo de correr, brigar, tentar reverter o cenário. Ele mencionou que não faltou entrega para tentarmos algo diferente. Não adianta negarmos, mas o Flamengo foi melhor. Quarta tem outro jogo e não temos tempo para ficar lamentando. Hoje foi um dia ruim e não apresentamos o que o nosso torcedor merece”, acrescentou.

O goleiro também comentou sobre o impacto do gol sofrido logo no início, que desestabilizou o planejamento do time: “É complicado quando você enfrenta um rival como o Flamengo e acaba levando um gol com dois ou três minutos de jogo. Isso muda todo o cenário que havíamos planejado. Hoje foi um daqueles dias em que as coisas não encaixaram”.

Veja mais notícias do Grêmio:

Grêmio encara semana decisiva com Mirassol e Gre-Nal como foco

Por fim, Tiago Volpi enfatizou a importância dos próximos desafios da equipe, reforçando a necessidade de foco e unidade: “Agora é tratar de corrigir isso entre hoje e quarta-feira para fazer um grande jogo contra o Mirassol. Sabemos da importância desta semana. Temos o Gre-Nal no final de semana, mas o jogo contra o Mirassol é uma oportunidade para ganhar confiança”.

O Grêmio enfrentará o Mirassol na quarta-feira, 16/04, às 19h00, no Estádio José Maria de Campos Maia, e o clássico Gre-Nal no sábado, 19/04, às 21h00, na Arena do Grêmio.

Veja as últimas do Grêmio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados