Grêmio

Quinteros pode cair? A resposta da direção do Grêmio na noite deste domingo

Treinador segue pressionado depois da nova derrota sofrida para o Flamengo

A derrota de 2×0 para o Flamengo, na Arena, causou frustração e decepção no Grêmio, mas não irá gerar nenhuma mudança drástica no futebol. Em entrevista coletiva concedida depois do confronto válido pela terceira rodada do Brasileirão, o vice-presidente de futebol Alexandre Rossato descartou qualquer chance de demissão do técnico Gustavo Quinteros.

“A gente entende que o trabalho está iniciando. No momento que a comissão técnica e todo o estafe entender que o trabalho se esgotou, ele terá a sua finalização. A gente reforça que tem presenciado o trabalho, confia nele e não tem possibilidade de mudança do técnico no momento”, afirmou Rossato, em fala recuperada por GZH.

O dirigente ainda afirmou que a direção tem acompanhado muito de perto o trabalho de Quinteros, que é “sério” e “correto” no dia a dia:

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

“A gente diz o que realmente está acontecendo. Estamos presenciando um trabalho muito sério e correto. Não é discurso, nós falamos o que realmente acontece. Todo final de rodada a gente se reúne no dia seguinte com a comissão técnica para avaliar o que foi feito e o que pode ser feito para o jogo seguinte”, acrescentou.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Rossato Grêmio
Alexandre Rossato banca Quinteros no Grêmio – Foto: Reprodução/YouTube

Quinteros admitiu pressão no Grêmio

Depois da derrota para o Flamengo, Quinteros admitiu que existe “pressão” no cargo, mas mostrou otimismo com a sequência de trabalho. Os próximos jogos são contra Mirassol na quarta fora de casa e contra o rival Inter, sábado, na Arena.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

“O futebol sempre gera pressão. Os times devem ganhar. Mas o Flamengo perdeu o anterior e a torcida seguramente ficou irritada. O Corinthians perdeu, o Cruzeiro também. Não há um time que tenha ganhado todas. Temos de tratar de buscar esse funcionamento para que a equipe entregue o melhor que tem. Por momentos, sai. Por outros não. Mas não tem um time ganhando todas. Há altos e baixos. É um campeonato muito competitivo e qualquer equipe pode vencer”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!