Tiago Nunes é demitido do comando do Grêmio e promete seguir na torcida pelo clube; veja o pronunciamento

Treinador gaúcho de Santa Maria está fora do Grêmio depois da derrota de 1x0 para o Atlético-GO

Publicidade

O que era esperado se confirmou por volta das 22h45 da noite deste domingo, horário em que Tiago Nunes terminou o seu último pronunciamento no Grêmio. A derrota de 1×0 para o Atlético-GO na Arena, em mais uma rodada do Brasileirão, mantendo o time na lanterna, custou o seu emprego no clube.

A saída, segundo a direção de futebol, foi “em comum acordo”, e o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann permanece no cargo. Este foi o pronunciamento feito por Tiago Nunes pós-jogo:

“Agradeço a todas as pessoas envolvidas de forma direta e indireta no clube. Agradecer aos atletas por todo esforço, lealdade e dedicação. Agradeço também ao torcedor que mesmo nesse momento apoiou muito. O Grêmio é muito grande e vai sair desta situação. Vou continuar na torcida por este clube”.

Confira:

Tiago Nunes, que é gaúcho de Santa Maria, deixa o clube após cerca de três meses de trabalho. Ele levará as conquistas do Gauchão e da Recopa Gaúcha no currículo, mas sai do time com a incômoda presença na lanterna do Brasileirão.