Tiago Nunes assume o Ceará, vai estrear contra o Grêmio na Arena e vibra com volta ao trabalho: “Muito motivado”

Gaúcho de Santa Maria trabalhou no Grêmio nas rodadas iniciais do Brasileirão de 2021

Publicidade

Por ironia do destino, a recuperação do Grêmio no Brasileirão terá que ser exatamente contra o treinador que iniciou a sua própria campanha. Tiago Nunes, na noite desta segunda-feira, foi oficializado como novo comandante do Ceará, adversário gremista na partida do dia 12, na Arena, um domingo, às 11h.

Nas redes sociais, o técnico gaúcho da cidade de Santa Maria resumiu brevemente a sua satisfação: “Muito motivado com essa nova oportunidade. Vamos juntos, Ceará!”, declarou no story do seu Instagram.

Nunes chega para a vaga de Guto Ferreira, que foi demitido do Vozão horas depois da derrota de 2×0 para o América-MG fora de casa na última rodada.

Com contrato acertado no Ceará até dezembro de 2022, Tiago Nunes, mesmo em pouco tempo, somou para o currículo os títulos do Gauchão e da Recopa Gaúcha pelo Grêmio. Mas o início do Brasileirão minou completamente o seu trabalho e a demissão ocorreu depois da derrota de 1×0 em casa para o Atlético-GO.

Ele pega o Ceará em uma posição confortável na tabela, sendo o Vozão o 8° com 24 pontos, enquanto o Grêmio é o 18° com 16.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)