fbpx

Thiago Santos perde espaço com Roger e fica liberado para procurar uma nova equipe, diz rádio

Volante de 32 anos pode se transferir e sequer disputar a Série B com a camisa gremista

Antigo titular absoluto sob comando de Vagner Mancini, o volante Thiago Santos está perdendo espaço no elenco do Grêmio e pode, inclusive, deixar o clube. Segundo informações do comunicador Thiarle Veloso, da Rádio Gre-Nal, a direção gremista já liberou o seu empresário para procurar um novo clube, informando que ele não faz mais parte dos planos para 2022.

“Grêmio liberou o representante do volante Thiago Santos para procurar novo clube para o jogador. O atleta não faz mais parte dos planos para o restante da temporada. Já existe negócio em andamento”, informou o repórter nesta terça-feira.

No sábado, o jogador de 32 anos entrou apenas nos minutos finais da vitória de 2×1 sobre o Ypiranga, na Arena, valendo o pentacampeonato estadual gremista. Com Roger Machado no comando, Thiago perdeu espaço desde a má atuação na derrota de 1×0 no Gre-Nal da primeira fase no Beira-Rio.

Ainda no começo da temporada de 2021, Thiago Santos foi anunciado em um contrato até o fim de 2023 depois de ser comprado do FC Dallas, dos Estados Unidos, por cerca de 1 milhão de dólares. No ano anterior, o Grêmio detectou que precisava de um camisa 5 de maior poder de marcação.

Após um início até de boas atuações, o volante decaiu junto aos demais companheiros e acabou ficando marcado pelo rebaixamento no último Brasileirão. Hoje, o meio de campo de Roger está estabelecido com Villasanti, Lucas Silva e Bitello.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas