Thiago Santos garante ambiente bom no Grêmio, pede apoio da torcida e fala sobre próximo treinador: “Braços abertos”

Volante gremista foi titular na vitória pelo placar de 3x1 diante da equipe do Novo Hamburgo

Publicidade

Um dos únicos reforços do Grêmio para a temporada de 2021 está sentindo um “ambiente bom” no clube, apesar dos últimos fatos envolvendo a queda para o Del Valle na pré-Libertadores e também a saída do técnico Renato Portaluppi. Desta maneira, Thiago Santos se pronunciou em entrevista neste domingo depois da vitória de 3×1 na Arena sobre o Novo Hamburgo, pelo Gauchão, em jogo que saiu como titular.

“Encontrei um grupo muito bom, um ambiente bom. Vitórias ajudam, e hoje conseguimos. Meu último jogo tinha sido em dezembro. Estou feliz em ajudar, eu vim pra isso. Precisávamos muito da vitória para melhorar o ambiente. Temos um ano todo pela frente. O torcedor pode confiar na gente. Vamos correr por eles”, declarou.

O volante de 31 anos valorizou a presença do interino Thiago Gomes no comando do time e garantiu que o elenco receberá de “braços abertos” o próximo treinador, que tende a ser anunciado nos próximos dias. Tiago Nunes é o favorito a assumir:

“A gente está esperando. Não sabemos de nada ainda. O Thiago Gomes está nos ajudando e nós ajudando a ele. Temos que correr por quem está aqui. Quando chegar um novo treinador, vamos receber de braços abertos”, acrescentou.

Com a vitória, o Grêmio voltou à liderança do Gauchão com 21 pontos e já está classificado matematicamente à semifinal. Há apenas mais uma rodada para o tricolor na primeira fase, que será contra o Ypiranga, fora de casa, em data a ser confirmada.

Veja os gols de Grêmio 3×1 Novo Hamburgo:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)