Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Thiago Neves tem nome ligado ao Inter e jornalista avalia: “Risco para o vestiário”

Uma informação veiculada pelo jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, movimentou a torcida colorada nas redes sociais neste domingo. Segundo ele, o meia Thiago Neves, atualmente no Cruzeiro, é um dos nomes estudados para 2020, até como possível reposição a D’Alessandro, cujo contrato ainda não foi renovado.

Rafael Colling, apresentador e repórter da Rádio Gaúcha, analisou os possíveis impactos da eventual contratação de Thiago Neves. No Twitter, o jornalista fez a seguinte interpretação:

“A posição + carente do Inter é a que Thiago Neves executa. Se fosse em anos anteriores, encaixaria como uma luva. No entanto, depois do que ele fez recentemente com Ceni, a contratação é um sério risco ao saudável vestiário do Inter”, escreveu.

Confira:

Recentemente, Thiago Neves entrou em rota de colisão com o técnico Rogério Ceni e venceu a “queda de braço”, já que o ex-goleiro acabou demitido do comando do Cruzeiro, que contratou Abel Braga.

Oficialmente, a direção colorada não se manifesta sobre o planejamento do ano que vem. O que já se sabe é que o executivo de futebol Rodrigo Caetano ficará, uma vez que a renovação por mais uma temporada foi assinada recentemente. O técnico Odair Hellmann, por sua vez, tem contrato até dezembro e ainda não foi procurado para renovar.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade