Thiago Neves reencontra o Grêmio e nega ter problemas com jogadores e comissão: “O negócio foi outro”

Com o experiente meia canhoto, Sport recebe o Grêmio neste sábado a partir das 19h

Pela primeira vez desde a sua conturbada saída, que foi decretada depois de somente 14 jogos, o meia Thiago Neves reencontrará o Grêmio e será uma das armas do Sport neste sábado, a partir das 19h, pelo Brasileirão, na Ilha do Retiro. Na prévia da partida, o jogador evitou ampliar as polêmicas ocasionadas com o tricolor gaúcho.

Em entrevista publicada pelo portal Globoesporte.com, o experiente jogador garantiu que não teve problema algum com jogadores e comissão técnica, e deixou no ar uma certa insatisfação permanente ao falar que “o negócio foi outro”:

“Nenhum. Até porque não tenho mágoa nenhuma do Grêmio, com os jogadores, com a comissão, nenhuma. O negócio foi outro. Acho que o meu estímulo… eu sou um jogador motivado a ganhar, gosto de ganhar. E o jogo é importante para a gente se distanciar ainda mais do bolo lá de baixo. Caiu de ser o jogo contra o Grêmio, mas vou fazer minha partida, vou fazer meu jogo. Claro que respeitando o que o Jair vai passar para a gente, para que a gente faça mais uma boa partida e consiga a vitória, que é o que a gente precisa”, revelou.

Pela rescisão contratual, Thiago Neves tem para receber R$ 3,4 milhões do Grêmio, que inclui R$ 1,9 milhão por danos morais. Em outra entrevista recente, dada ao jornalista Rica Perrône, ele reclamou da direção gremista e disse que o tratamento recebido não se faz “nem com cachorro”.

Sem deixar saudades, Thiago Neves em sua curtíssima passagem pelo Grêmio fez apenas 14 jogos e um único gol.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas