Fim da novela? Canal informa acerto entre Taison e Inter, mas vice-presidente eleito mostra cautela

Novela Taison segue agitando os bastidores do Inter visando a temporada de 2021

Publicidade

De férias no Rio Grande do Sul, Taison novamente vem sendo o principal assunto de bastidores do Internacional, mas, segundo o canal Vozes do Gigante, feito pelos jornalistas colorados Alexandre Ernst, Leandro Behs e Lucas Collar, a novela enfim chegou ao seu final com desfecho positivo.

Nesta sexta, o canal cravou o acerto entre as partes, dando conta de que Taison será o primeiro reforço da gestão de Alessandro Barcellos como novo presidente colorado:

“TUDO CERTO!!! Taison acerta valores com o #Inter e será anunciado como o primeiro reforço da Era Alessandro Barcellos. Atacante vai à Ucrânia após as festas e define situação para atuar no Beira-Rio”, escreveu o Vozes no Twitter:

No entanto, em entrevista dada à Rádio Gre-Nal também nesta sexta-feira, o vice-presidente eleito do Inter para a nova gestão, Dannie Dubin, mostrou cautela ao falar do atacante de 32 anos:

“Se existir uma possibilidade do Taison vir, vamos avançar. O que a torcida precisa entender que existem vários atletas que postam que estão com saudades, mas na hora do salário pensam em salário europeu, não que seja o caso. Ainda não conversamos com o jogador”, despistou.

Taison está desde agosto de 2010 na Ucrânia – primeiro no Metalist e depois, e até hoje, no Shakthar Donetsk, onde tem contrato somente até o meio de 2021.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas