Apesar de estar suspenso e não poder jogar, Thiago Maia fez questão de se juntar ao grupo do Inter na preparação para o Gre-Nal 443 e comemorou com os colegas depois da vitória de 1×0, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, com gol marcado por Rafael Borré no segundo tempo. O volante, que havia levado o terceiro amarelo no empate contra o Corinthians, foi substituído por Bruno Henrique.
Considerado como um dos jogadores mais “resenhas” do atual elenco do Inter, Thiago Maia foi para o campo ao final da partida e participou da “selfie da vitória” tirada pelo meia Alan Patrick. Depois, escreveu o seguinte em seu Instagram: “Que grupo, que time, que torcida”.
Assim como Thiago Maia, Mercado também participou
Além de Thiago Maia, quem também “participou” do Gre-Nal foi o zagueiro Gabriel Mercado. Ainda na Argentina, se recuperando das primeiras semanas após a cirurgia no joelho, ele participou de uma chamada de vídeo no vestiário com os colegas antes da bola rolar.
“Vocês vão ver nos bastidores da vitória que fizemos uma chamada com o Mercado, colocamos ele no vestiário, justamente para que ele vivesse o pré-jogo junto conosco. Esse resultado também é dele. É um dos nossos guerreiros que machucou no confronto. Ele sempre esteve presente conosco e hoje jogamos com 12, não com 11”, comentou o técnico Roger Machado.
Mantendo o embalo no Brasileirão, o Inter agora é o 6° colocado na tabela de classificação com 49 pontos e terá a volta de Thiago Maia para pegar o Atlético-MG, fora, no sábado, a partir das 19h.
Leia mais: