Em entrevista concedida à TNT Sports Brasil, o volante Thiago Maia falou sobre os seus primeiros momentos no Inter e admitiu já ter identificado uma “pressão muito grande” para buscar títulos. Ele negou existir grupo “rachado”, elogiou a forma como foi recebido pelo grupo e pediu apoio da torcida visando conquistas até o final do ano:
Pressão no Inter para ganhar títulos
“A gente sabe da projeção que o Inter fez este ano com as contratações e que a pressão para ganhar um título é muito grande. Não por acaso foram feitos investimentos caros. Obviamente, quando um clube faz muitas contratações a própria imprensa e a torcida declaram como favorito. Mas com muita humildade vamos construindo os nossos trabalhos. Sabemos que são 38 rodadas e todas muito difíceis”
- Coudet evita já falar em briga pelo título e comenta retorno de Robert Renan: “Não vamos condenar”
- Wesley faz o gol da vitória do Inter e ressalta importância de bater o Palmeiras: “Candidato direto”
Grupo rachado?
“Até saiu alguma coisa na imprensa que o grupo estava rachado. Mas parece que eu jogo aqui há quatro, cinco anos. Me abraçaram de uma forma que eu nem esperava. Quando a gente é transferido para outro clube a gente fica meio ansioso. Me receberam muito bem. Em campo fica mais nítido como estou mais leve, mais solto. A torcida me abraçou de uma forma que eu não esperava”
Apoio do torcedor do Inter até o fim do ano
“Espero que o torcedor colorado nos ajude também, porque é muito importante esse apoio deles. E deixar a ansiedade um pouco de lado. Se ela tomar conta, a gente acaba tropeçando. Tivemos dois jogos e duas vitórias, mas isso não quer dizer nada. Está muito no começo para falar sobre título. Mas a gente vai incomodar muita gente e espero que a gente chegue no final do campeonato com boas notícias”