Thiago Maia não participa de treinamento e fica muito perto de deixar o Inter

Volante não atuou no CT Parque Gigante nesta quarta-feira; saiba mais detalhes

Focando na parte tática e técnica dos jogadores, Roger Machado comandou uma nova atividade no CT Parque Gigante nesta quarta-feira visando a continuidade da temporada do Inter, que vai encarar o Caxias, sábado, 16h30, fora de casa, pela ida da semifinal do Gauchão. O treino, porém, não contou com a presença do volante Thiago Maia, em negociações para voltar ao Santos.

Oficialmente, o Inter alegou que Thiago Maia ficou na parte interna do CT realizando atividades na academia, mas a tendência é de desfecho positivo na negociação com o Santos. Ao que tudo indica, ele já fica de fora da viagem para o jogo de sábado na serra gaúcha.

Para liberar o jogador, a direção do Inter exige receber 2,5 milhões de euros (R$ 14,85 milhões pela cotação atual) do Santos, além de o clube paulista assumir a dívida de 4 milhões de euros junto ao Flamengo, que foi o clube que vendeu Maia para o colorado no primeiro semestre do ano passado.

Inter já tem substituto no elenco

Sem querer fazer muito mistério em cima deste tema, o técnico Roger Machado já definiu que o substituto de Thiago Maia no time será o volante Bruno Henrique, que, inclusive, marcou gol na vitória de 2×0 sobre o Monsoon na última partida do Gauchão.

“Me sinto preparado, contente por ter iniciado o último jogo. A gente vive um momento bom, sabendo da responsabilidade de buscar o título do Gauchão. Eu sigo trabalhando muito para buscar o meu espaço e ajudar o Inter nesse objetivo”, disse Bruno, em coletiva de imprensa dada nesta quarta-feira.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas