Ainda não será dessa vez que o time titular do Inter terá o retorno do volante Thiago Maia. Dessa vez, o jogador teve um problema de ordem pessoal e foi liberado imediatamente pela direção e comissão técnica do clube. Na quinta-feira, na vitória de 1×0 fora de casa sobre o Vasco da Gama com gol marcado por Wesley, ele ficou de fora por desgaste físico.
Conforme post do próprio Thiago Maia em sua conta oficial no Instagram no último sábado, o problema envolveu o seu pai, que teve um AVC e precisou ir para o hospital. O jogador deixou Porto Alegre e foi para Roraima, local da sua família.
“Hoje meu fã número 1 teve um AVC. Tive que sair de Porto Alegre correndo para Roraima para acompanhar de perto e proporcionar todos os cuidados ao meu pai que teve que ir para o hospital às pressas após um acidente vascular cerebral. Se Deus quiser vai ficar tudo bem e esperamos que tenha menos sequelas possíveis. Agradeço a Deus por cuidar dele e ao @scinternacional pela liberação. Conto com a oração de todos”, escreveu Maia.
Como fica o time do Inter sem Thiago Maia?
Em função da ausência de Thiago Maia, o volante Bruno Henrique permanece como titular da equipe e ganha sequência no Inter. O colorado, que é o 5° colocado do Brasileirão com 62 pontos, ainda vai ter o retorno dos laterais Bruno Henrique e Bernabei, que estavam suspensos na rodada passada.